- Obter link
- X
- Outras aplicações
Publicada por
Filipe heitor
em
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Muitos empregadores administram testes de swab oral para rastrear o uso de drogas entre seus funcionários. É muito mais fácil passar em testes de swab oral do que em exames de urina ou sangue, pois geralmente não detectam o uso de drogas por mais de dois dias. No entanto, essa tecnologia é recente e está em constante mudança, por isso é melhor tomar certas precauções. A maioria das orientações encontradas na internet é ineficaz ou até mesmo prejudicial, mas há algumas pequenas maneiras de aumentar suas chances. De fato, a única forma realmente eficaz de garantir que você passará no teste é abstendo-se do uso por ao menos 2 a 3 dias antes do swab.
[editar]Passos
[editar]Passando no teste sem tempo de preparo
- Chupe balas azedas para deixar sua saliva mais ácida. Quanto mais ácida e açucarada estiver a sua saliva, mais difícil será a detecção de drogas nela. Ou seja, se você tiver apenas cinco a 10 minutos antes de passar por um teste obrigatório, chupe duas ou três balas cítricas azedas. Chupe-as (em vez de mastigar) para extrair o máximo possível do sabor cítrico e ácido das balas.[1]
- Vários estudos mostraram que os testes de swab para uso de drogas apresentaram menores índices de detecção logo após as pessoas chuparem balas cítricas.
- Mastigue chiclete para aumentar a produção de saliva. Mastigar chicletes estimula a produção salivar, diluindo a concentração de qualquer droga na saliva. O chiclete também alterará composição química dos fluidos orais, podendo tornar o teste de swab oral menos eficaz.[2] Se você puder escolher, opte pelos sabores de canela ou cítrico forte.
- Não seria má ideia levar consigo um pacote de chiclete diariamente para o trabalho, caso esteja preocupado com um teste surpresa.
- Enxague a boca com peróxido de hidrogênio cinco minutos antes do teste. O peróxido é conhecido como um "adulterante": um produto químico que interfere na capacidade de detecção precisa de drogas na sua saliva. Tome um gole de peróxido antes de seu teste e bocheche por 30 segundos. Depois, cuspa na pia.[3] Tenha cuidado para não engolir acidentalmente o peróxido. Isso poderá causar danos internos.
- Se você não possuir peróxido, tente usar um enxaguante bucal, que também é adulterante.
- Evite usar enxaguantes bucais a base de álcool, pois eles podem levar a um resultado falso positivo para abuso de álcool.
[editar]Preparando-se com antecedência
- Evite o uso de qualquer droga nas 72 horas antes ao teste. O teste de swab oral só consegue detectar com segurança os medicamentos ingeridos nas últimas 48–72 horas.[4] A maioria dos testes de swab oral são administrados para verificar o uso de maconha, pois os compostos de THC (tetraidrocanabinol) da maconha são facilmente detectáveis na saliva. Para se assegurar ainda mais, evite o uso de qualquer outra droga que você possa estar usando por 72 horas. Recomenda-se ficar ao menos 72 horas sem drogas para passar com certeza, especialmente se você for um usuário pesado.
- Também evite tomar medicamentos supressores de tosse que contenham codeína.
- Durante 48 horas antes do teste adicione à sua dieta alimentos ricos em gordura. Na corrente sanguínea (e saliva) as moléculas de THC ligam-se facilmente à gordura; quando a gordura é eliminada do seu corpo, carrega o THC junto com ela, tornando o uso de drogas muito mais difícil de se detectar. Por isso, durante os dois dias que antecedem o teste oral, coma alimentos com alto teor de gordura como parte de todas as refeições, ajudando a eliminar o THC do seu corpo.[5]
- Alimentos de restaurantes tipo fast-food ou ultra-processados são ricos em gordura. Para uma opção mais saudável, no entanto, opte por comer atum ou salmão, assim como abacates, ovos inteiros, nozes e queijo.
- Beba água durante o dia para manter a produção de saliva. Em teoria, a saliva recém-produzida terá menores concentrações de substâncias químicas relacionadas às drogas em comparação à saliva mais antiga. Mantenha-se hidratado tomando água, chá de ervas ou suco de frutas de forma constante, para que você possa produzir mais saliva. Evite também o consumo de líquidos que desidratem seu corpo, incluindo café, chá preto e álcool.[6]
- Os produtos químicos entram na saliva através da corrente sanguínea, porém não podem ser "removidos" da mesma maneira. Sendo assim, não há mal nenhum em aumentar sua produção salivar por 48 a 72 horas antes do teste.
- Escove os dentes duas vezes ao dia para remover a saliva velha. Este não é um método muito eficaz, mas pode diminuir um pouco a quantidade de THC (ou substâncias químicas de outras drogas) remanescente em sua boca. Use uma escova de dentes nova e uma marca conhecida de creme dental, esfregando os dentes por pelo menos 2 minutos após o café da manhã e o jantar. Escove a língua e bochechas, assim como os dentes. Enxágue a boca e cuspa ao final.[7]
- Escovar os dentes minuciosamente e frequentemente não fará milagres, mas garantirá que fluidos orais antigos não acumulem em sua boca.
- Gargareje a cada 15 minutos nas quatro a cinco horas anteriores ao teste. Se você chegar no trabalho e descobrir que passará por um teste de swab oral em quatro ou cinco horas, não entre em pânico! Entre no banheiro, tome bastante água e gargareje por 20 a 30 segundos. Repita isso a cada 15 minutos até o momento do teste. Enxaguar a boca diluirá a concentração de THC (ou outras substâncias) em sua saliva, dificultando a detecção pelo teste.[8]
- O efeito que isso terá será pequeno e de curta duração. [9] Porém é uma das medidas mais simples a se tomar.
[editar]Dicas
- Estar na mesma sala que a fumaça da maconha é improvável que altere sua saliva por mais de 30 a 45 minutos.[10]
- Comer sementes de papoula pode fazer com que seu teste positive para heroína, mas geralmente apenas por até uma hora.[11] Mais recentemente, a maioria dos testadores de drogas seguem as diretrizes atualizadas, que procuram evitar períodos mais longos de falsos positivos pela ingestão de sementes de papoula. No entanto, isso também os torna menos propensos a aceitar a "desculpa" do consumo de sementes de papoula.
- O swab oral não trará nenhum resultado caso não obtenha saliva suficiente. Aparecendo com a boca seca só vai tornar o teste mais longo e desagradável.
[editar]Avisos
- Beber ou enxaguar a boca com produtos de limpeza pode causar sérios danos ou até matá-lo. Não confie em nenhum conselho que oriente a fazer isso!
[editar]Referências
- ↑ http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1579288/
- ↑ http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1579288/
- ↑ https://keytocannabis.com/blogs/cannabis/how-to-pass-a-mouth-swab-drug-test
- ↑ http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15228165/
- ↑ https://hightimes.com/health/mouth-swab-drug-test/
- ↑ https://addictionresource.com/drug-testing/mouth-swab-saliva/
- ↑ https://keytocannabis.com/blogs/cannabis/how-to-pass-a-mouth-swab-drug-test
- ↑ https://hightimes.com/health/mouth-swab-drug-test/
- ↑ http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1579288/
- ↑ http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16419389/
- ↑ http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2700061/
Comentários
Enviar um comentário