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Publicada por
Filipe heitor
em
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Este artigo vai ensiná-lo a dividir um texto em duas colunas separadas no Microsoft Word usando um computador.
editarPassos
- Abra o documento do Microsoft Word que você deseja editar. Para fazê-lo, encontre o arquivo no computador e dê um clique duplo sobre ele.
- Selecione o texto inteiro que você deseja dividir em colunas. Para tanto, clique no começo dele e arraste o cursor do mouse até o final. As partes selecionadas serão realçadas com a cor azul.
- Se quiser realçar o documento inteiro, use o atalho (Mac) ou (Windows).
- Clique na aba no topo da tela, acima da barra de ferramentas no topo do documento.
- Dependendo da versão do Word, esse botão pode aparecer rotulado como Layout da página.
- Clique no botão na barra de ferramentas "Layout". Em seguida, um menu suspenso com as opções de coluna será aberto.
- Selecione no menu suspenso. Fazê-lo vai dividir o texto selecionado em duas colunas.
- Você também pode selecionar outra opção nessa tela, dividindo o texto em mais colunas.
- Ajuste o tamanho das colunas na régua superior. É possível clicar e arrastar as bordas da régua no topo do documento para alterar o tamanho das colunas.
- Esse ajuste é opcional. Se nenhum ajuste for feito, as colunas terão seu tamanho igual por padrão.
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