Como Consertar um Zíper Separado

Como Criar Duas Colunas no Word

Este artigo vai ensiná-lo a dividir um texto em duas colunas separadas no Microsoft Word usando um computador.

editarPassos

  1. Abra o documento do Microsoft Word que você deseja editar. Para fazê-lo, encontre o arquivo no computador e dê um clique duplo sobre ele.
    Make Two Columns in Word Step 1.jpg
  2. Selecione o texto inteiro que você deseja dividir em colunas. Para tanto, clique no começo dele e arraste o cursor do mouse até o final. As partes selecionadas serão realçadas com a cor azul.
    Make Two Columns in Word Step 2.jpg
    • Se quiser realçar o documento inteiro, use o atalho (Mac) ou (Windows).
  3. Clique na aba no topo da tela, acima da barra de ferramentas no topo do documento.
    Make Two Columns in Word Step 3.jpg
    • Dependendo da versão do Word, esse botão pode aparecer rotulado como Layout da página.
  4. Clique no botão na barra de ferramentas "Layout". Em seguida, um menu suspenso com as opções de coluna será aberto.
    Make Two Columns in Word Step 4.jpg
  5. Selecione no menu suspenso. Fazê-lo vai dividir o texto selecionado em duas colunas.
    Make Two Columns in Word Step 5.jpg
    • Você também pode selecionar outra opção nessa tela, dividindo o texto em mais colunas.
  6. Ajuste o tamanho das colunas na régua superior. É possível clicar e arrastar as bordas da régua no topo do documento para alterar o tamanho das colunas.
    Make Two Columns in Word Step 6.jpg
    • Esse ajuste é opcional. Se nenhum ajuste for feito, as colunas terão seu tamanho igual por padrão.

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