- Obter link
- X
- Outras aplicações
Publicada por
Filipe heitor
em
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Esse artigo vai ensinar você a entrar em contato com vendedores da Amazon. Os itens entregues pela loja geralmente são tratados pelo próprio atendimento ao cliente da Amazon, mas se o produto for vendido e entregue através de um vendedor terceirizado, você deve clicar em "Contate o vendedor” na área de Pedidos. Outra alternativa é clicar no nome de usuário do vendedor em questão e fazer uma pergunta.
editarPassos
editarEntrando em contato com um vendedor terceirizado
- Acesse https://www.amazon.com em um navegador. Você pode usar qualquer navegador de um computador comum ou Mac.
- Se ainda não tiver feito isso, clique em Contas e Listas no canto superior direito da tela e depois em Entrar. Faça login com o e-mail e senha associados à sua conta da Amazon.
- Clique em . Fica no canto superior direito. Uma lista dos seus pedidos anteriores irá aparecer.
- Clique no nome de usuário do vendedor. Fica ao lado de Vendido por:, abaixo do nome do item.
- Clique em . É uma caixa amarela no começo da tela.
- Selecione uma alternativa para "Preciso de ajuda com:". As opções são “Um pedido que fiz” ou “Um item à venda”.
- Escolha um assunto. Utilize o menu próximo a “Selecione um assunto” para escolher uma categoria:
- Envios;
- Política de devoluções e reembolso;
- Personalização de produtos;
- Outras perguntas.
- Clique em . É o botão amarelo que aparece no final da página quando você escolhe o assunto.
- Escreva uma mensagem. Use a caixa de texto para escrever sua mensagem. Respeite o limite de 4000 caracteres.
- Se necessário, você pode clicar em "Adicionar arquivo" para anexar uma imagem ou documento.
- Clique em . É o botão amarelo no final da página. A mensagem será enviada em forma de e-mail. Dê um prazo de 2 dias úteis para que o vendedor responda.
- Você também pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da Amazon se o item for entregue pela loja.
editarSolicitando ajuda com um pedido
- Acesse https://www.amazon.com em um navegador. Você pode usar qualquer navegador de um computador comum ou Mac.
- Se ainda não tiver feito isso, clique em Contas e Listas no canto superior direito da tela e depois em Entrar. Faça login com o e-mail e senha associados à sua conta da Amazon.
- Clique em . Fica no canto superior direito. Uma lista dos seus pedidos anteriores irá aparecer.
- Clique em . É o terceiro botão amarelo do painel do pedido.
- Essa opção só existe para produtos de vendedores terceirizados que também fizerem as próprias entregas. Para terceirizados que fizerem suas entregas pela Amazon, utilize o Método 1 ou entre em contato com o atendimento ao cliente da loja através do link https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/contact-us?ref=footer_gw_m_b_cu. [1]
- Selecione um problema. Escolha a opção que melhor descrever seu problema ou clique em “Outro problema” para ter opções adicionais:
- Meu pacote não chegou;
- Item defeituoso ou quebrado;
- Item diferente do que eu pedi;
- Desistência;
- Outro problema.
- Digite uma mensagem. Use a caixa com o texto “Descreva seu problema” para escrever sua mensagem para o vendedor.
- Clique em . É o botão amarelo abaixo da caixa de texto. Sua mensagem será enviada. Aguarde um prazo de 2 dias úteis para que o vendedor responda.
editarReferências
Erro de citação <ref>
tags exist, but no <references/>
tag was found
- $2
Comentários
Enviar um comentário