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Publicada por
Filipe heitor
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Este artigo vai ensiná-lo a atualizar o Microsoft Office em um computador Mac. Você pode verificar as atualizações disponíveis facilmente no menu "Ajuda" em qualquer produto do Office.
editarPassos
- Abra qualquer aplicativo do Microsoft Office. Você pode abrir o Word, Excel, PowerPoint ou Outlook. Para acessar os aplicativos do Office no Mac, clique na área de trabalho de depois em Ir no topo da barra de menu, e selecione Aplicativos no menu suspenso.
- Clique no botão na barra de menu no topo da tela.
- Clique em . Essa é a terceira opção disponível no menu "Ajuda".
- Caso não veja a opção "Verificar atualizações" no menu "Ajuda", clique aqui para baixar a última versão da ferramenta "Microsoft AutoUpdate".
- Selecione "Baixar e instalar automaticamente". Essa é a terceira opção abaixo de "Como você quer que as atualizações sejam instaladas?" da ferramenta "Microsoft AutoUpdate".
- Clique em no canto inferior direito da janela. Fazê-lo vai verificar as últimas atualizações do Microsoft Office e instalá-las.
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