- Obter link
- X
- Outras aplicações
Publicada por
Filipe heitor
em
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Leia este artigo para saber como ativar o Microsoft Office em seu PC Windows ou Mac. Para isso, acesse um dos programas do pacote com sua conta da Microsoft (caso possua uma assinatura Office 365) ou insira a chave de produto de 25 dígitos incluída no pacote do Microsoft Office que adquiriu. Você também pode ativar o Office com uma chave de produto através do site oficial do serviço.
editarPassos
editarUsando uma conta da Microsoft
- Abra o menu Iniciar . Para isso, clique no botão com o logotipo do Windows, localizado no canto inferior esquerdo da barra de tarefas.
- Clique em um produto do Office. Clique em qualquer um dos programas, como o Word ou o Excel.
- Caso não possua o Microsoft Office instalado em seu computador, você poderá baixá-lo neste site.
- Clique em abaixo do ícone da chave.
- Clique em na tela que será exibida.
- Entre com sua conta da Microsoft. Digite o endereço de e-mail e a senha associados a sua conta da Microsoft.
- Siga as instruções e clique em . Feito isso, a ativação será concluída.
- Caso tenha excedido o número de instalações permitidas com sua assinatura, você deverá desativar uma delas em outro computador.
editarUsando uma chave de produto em um programa do Office
- Clique em um produto do Office. Clique em um programa, como o Word ou o Excel.
- Caso tenha uma chave de produto, mas não possua o Microsoft Office instalado no seu computador, você deverá utilizar o site oficial para realizar esse procedimento.
- Clique em abaixo do ícone da chave.
- Clique em na tela "Ativar".
- Digite a chave do produto e clique em . Insira os 25 dígitos sem os traços.
- Clique em na caixa "Adicionar esta chave a uma conta".
- Clique em ou . Digite seu endereço de e-mail e senha se você possuir uma conta Microsoft. Caso contrário, clique em "Criar uma nova conta" e siga as instruções para criar uma nova conta.
- Clique em . Feito isso, a ativação será concluída e a chave do produto estará vinculada a sua conta da Microsoft.
editarUsando uma chave de produto no site do Office
- Visite o endereço https://setup.office.com/ em um navegador web. Neste site, você poderá ativar e baixar o Microsoft Office.
- Clique em . Você verá esse botão no primeiro passo, na cor vermelha.
- Caso não tenha uma conta Microsoft, clique em "Criar outra conta". Você precisará fornecer seu primeiro e último nome, um endereço de e-mail e definir uma senha.
- Entre em sua conta Microsoft e clique em . Use o endereço de e-mail e a senha associados a sua conta da Microsoft.
- Digite a chave do produto de 25 dígitos no campo apropriado. A chave encontra-se impressa em um cartão que acompanha o Microsoft Office ou no recibo do produto.
- Selecione seu país e idioma e clique em . Use o menu suspenso abaixo do local onde inseriu a chave do produto para selecionar seu idioma e país. Clique em "Próximo" quando terminar.
- Decida sobre a "renovação automática" e clique em . Use o controle deslizante para ativar ou desativar a renovação automática. Por padrão, esse recurso estará ativado.
- Preencha as informações de seu cartão de crédito e clique em . Caso tenha habilitado a renovação automática, você precisará preencher o formulário com as informações de seu cartão de crédito. Dessa forma, seu cartão de crédito será cobrado automaticamente quando o período de ativação terminar e o Microsoft Office precisar ser renovado.
- Clique em . Você será levado à página de sua conta Microsoft, onde poderá baixar o Microsoft Office.
- Clique em . Você verá essa opção abaixo da caixa que informa quantas instalações você poderá usar. Feito isso, você será levado a uma página com as informações de instalação.
- Clique em para baixar o arquivo de instalação do Microsoft Office. Use-o para instalar o Microsoft Office em seu computador.
Comentários
Enviar um comentário