- Obter link
- X
- Outras aplicações
Publicada por
Filipe heitor
em
- Obter link
- X
- Outras aplicações
É importante verificar seu consumo de dados da Airtel para que você não utilize todo seu plano atual e fique sem acesso à internet. Caso precise verificar o uso dos dados móveis, você pode utilizar o código USSD correspondente ou fazer o download de um dos vários aplicativos que disponibilizam essa informação. Caso queira verificar o consumo de dados de sua residência, visite o site da Airtel e acesse sua conta pessoal.
editarPassos
editarVisualizando seu consumo de dados móveis
- Descubra seu saldo de dados 2G. Em seu celular, disque *123*10#. Caso esse número não funcione, disque *123*21#. A Airtel exibirá o seu saldo de dados.
- Determine seu saldo de dados 3G. Pegue seu celular e disque *123*197#. Caso esse número não funcione, disque *123*08#. Seu saldo de dados será exibido na tela.
- Veja seu saldo de dados 4G. Em seu celular, disque *123*19#. Caso não funcione, disque *123*191#. A Airtel exibirá seu saldo de dados.
- Use um aplicativo para verificar seu consumo de dados. Existem vários aplicativos que podem ser utilizados para verificar o uso de dados na rede Airtel. Alguns dos mais conhecidos são:
- Smartbro tracker. Esse aplicativo disponibiliza o acompanhamento do uso de dados, assim como de seu saldo pré-pago.
- True balance. Esse aplicativo inclui o acompanhamento do uso de dados e das recargas feitas no celular.
- Smart app. Esse aplicativo se concentra no controle do uso de dados 3G e 4G e permite que você encontre os melhores planos disponíveis em sua região.
- Mubble. Esse aplicativo envia notificações quando seu saldo está baixo.
editarVerificando seu uso de dados residencial
- Faça login em sua conta no site da Airtel. Visite o site http://www.airtel.in/. Clique no logotipo da pessoa no canto superior direito. Você verá uma tela solicitando seu número de celular e sua senha. Caso ainda não tenha uma conta, clique na opção "Register" na parte superior da página.[1]
- Para criar uma conta, você deverá fornecer algumas informações pessoais e definir uma nova senha.
- Caso tenha esquecido sua senha do Airtel, clique no link “Forgot Password?” e siga as instruções.
- Clique em "Account Information" em "My Account". Após entrar em sua conta, abra a guia "Account Information", localizada logo abaixo do link "Home". Em seguida, clique em Airtel DSL number.[2]
- Verifique a opção "Unbilled Amount". Na seção "Account Information", você verá a opção "Unbilled Amount", a qual exibirá seu uso de dados no mês atual. As informações são oferecidas em KB.[3]
- Caso necessite converter KB em MB, procure na internet por uma ferramenta apropriada para converter esses valores.
editarFontes e Citações
Erro de citação <ref>
tags exist, but no <references/>
tag was found
- $2
Comentários
Enviar um comentário