Como Consertar um Zíper Separado

Como Tornar Alguém Administrador de um Grupo no Skype em um PC ou Mac

Leia este artigo para saber como tornar alguém administrador em um grupo do Skype. É necessário que você já seja um administrador para poder dar esse cargo a outro membro.

editarPassos

editarSkype para Windows 10

  1. Abra o Skype. Clique no menu Iniciar (o logotipo do Windows no canto inferior esquerdo da tela) e selecione o Skype na lista de aplicativos.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 1.jpg
    • Caso você ainda não esteja conectado à sua conta no Skype, insira suas informações de login e clique em Iniciar Sessão.
  2. Selecione o grupo. Procure pelo grupo desejado na seção "Conversas Recentes", localizada no painel esquerdo do Skype.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 2.jpg
    • Caso não veja o grupo, você poderá procurá-lo através da barra de pesquisa na parte superior da tela.
  3. Clique na lista de participantes. Você verá a lista no topo da janela de bate-papo. Uma lista contendo todos os membros do grupo será exibida.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 3.jpg
  4. Selecione a pessoa que você quer que seja um administrador. O perfil da pessoa será aberto.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 4.jpg
  5. Encontre o nome de usuário no Skype da pessoa. Você o verá abaixo da palavra "Skype", no lado direito do perfil. Você precisará digitar esse nome de usuário futuramente, portanto anote-o caso ele seja difícil de lembrar.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 5.jpg
  6. Retorne para o grupo. Para isso, clique na seta no canto superior esquerdo do perfil da pessoa.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 6.jpg
  7. Digite . Substitua "<nome de usuário>" pelo nome de usuário Skype da pessoa que você quer tornar administrador.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 7.jpg
  8. Pressione . A pessoa escolhida se tornará um administrador do grupo.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 8.jpg
    • Clique no nome do grupo, localizado no topo da janela de bate-papo para visualizar uma lista contendo o nome de todos os administradores.
    • Para adicionar outro administrador, repita esse processo utilizando o nome de usuário Skype da pessoa desejada.

editarSkype Classic para MacOS e Windows 8.1

  1. Abra o Skype. Procure por um ícone azul com um "S" branco. Você o encontrará no menu Iniciar, caso esteja utilizando um computador com Windows. Em um Mac, procure no Dock (geralmente localizado na parte inferior da tela) ou verifique a pasta "Aplicativos".
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 9.jpg
    • Caso você ainda não esteja conectado à sua conta no Skype, insira suas informações de login e clique em Iniciar Sessão.
  2. Clique em . Você encontrará essa opção no painel esquerdo.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 10.jpg
  3. Selecione um grupo. Os grupos estarão listados no painel esquerdo.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 11.jpg
  4. Clique na lista de participantes. Ela está localizada no topo da janela de bate-papo, logo abaixo do nome do grupo e do número de participantes. Uma lista contendo o nome de todos os participantes do grupo será exibida.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 12.jpg
  5. Clique com o botão direito do mouse na pessoa que deseja tornar um administrador. Caso seu computador não possua um botão direito do mouse, mantenha a tecla pressionada enquanto você clica com o botão esquerdo.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 13.jpg
  6. Clique em .
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 14.jpg
  7. Clique com o botão direito do mouse no nome de usuário Skype da pessoa. Você o encontrará ao lado da palavra "Skype".
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 15.jpg
  8. Clique em . O nome de usuário da pessoa será copiado para a área de transferência.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 16.jpg
  9. Feche a janela do perfil. Para isso, clique no X localizado no canto superior direito do perfil. Você retornará para a janela de bate-papo do grupo.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 17.jpg
  10. Digite . Substitua "<nome de usuário>" pelo nome de usuário Skype da pessoa que você quer que seja um administrador. Siga os seguintes passos:
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 18.jpg
    • Digite e pressione a barra de espaço uma vez.
    • Pressione (Windows) ou (macOS) para colar o nome de usuário da pessoa e, em seguida, pressione a barra de espaço uma vez.
    • Digite .
  11. Pressione (Windows) ou (macOS). A pessoa escolhida se tornará um administrador do grupo.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 19.jpg
    • Clique no nome do grupo, no topo da janela de bate-papo para visualizar uma lista contendo o nome de todos os administradores.
    • Para adicionar outro administrador, repita esse processo utilizando o nome de usuário Skype da pessoa desejada.

editarSkype Web

  1. Visite a página https://web.skype.com em um navegador Web. Você pode usar qualquer navegador atual para acessar o Skype, como Safari, Chrome ou Firefox.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 20.jpg
    • Caso a tela de login seja exibida, digite seu nome de usuário Skype, clique em Próximo e, em seguida, digite sua senha. Clique em Iniciar sessão.
  2. Selecione um grupo. Você poderá ver os grupos no painel esquerdo do Skype. Caso não encontre o grupo desejado, clique em Pesquisar no Skype e digite o nome do grupo. Selecione-o nos resultados da pesquisa.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 21.jpg
  3. Clique no nome do grupo. Você verá o nome na parte superior da janela do grupo. Uma lista contendo os nomes dos membros será exibida.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 22.jpg
  4. Clique no nome da pessoa que deseja adicionar. Um menu aparecerá.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 23.jpg
  5. Selecione .
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 24.jpg
  6. Copie o nome de usuário Skype da pessoa. Você o encontrará abaixo da palavra "Skype", próximo ao centro do perfil. Para copiá-lo, use o mouse ou o touchpad para destacar o nome e, em seguida, pressione a tecla (Windows) ou (macOS).
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 25.jpg
  7. Digite . Substitua "<nome de usuário>" pelo nome de usuário Skype da pessoa que quer tornar um administrador. Siga os seguintes passos:
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 26.jpg
    • Digite e pressione a barra de espaço uma vez.
    • Pressione (Windows) ou (macOS) para colar o nome de usuário da pessoa e, em seguida, pressione a barra de espaço uma vez.
    • Digite .
  8. Pressione (Windows) ou (macOS). A pessoa escolhida se tornará um administrador do grupo.
    Make Someone an Admin of a Skype Group on a PC or Mac Step 27.jpg
    • Clique no nome do grupo, no topo da janela de bate-papo para visualizar uma lista contendo o nome de todos os administradores.
    • Para adicionar outro administrador, repita esse processo utilizando o nome de usuário Skype da pessoa desejada.

Comentários