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Publicada por
Filipe heitor
em
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Leia este artigo para saber como tornar alguém administrador em um grupo do Skype. É necessário que você já seja um administrador para poder dar esse cargo a outro membro.
editarPassos
editarSkype para Windows 10
- Abra o Skype. Clique no menu Iniciar (o logotipo do Windows no canto inferior esquerdo da tela) e selecione o Skype na lista de aplicativos.
- Caso você ainda não esteja conectado à sua conta no Skype, insira suas informações de login e clique em Iniciar Sessão.
- Selecione o grupo. Procure pelo grupo desejado na seção "Conversas Recentes", localizada no painel esquerdo do Skype.
- Caso não veja o grupo, você poderá procurá-lo através da barra de pesquisa na parte superior da tela.
- Clique na lista de participantes. Você verá a lista no topo da janela de bate-papo. Uma lista contendo todos os membros do grupo será exibida.
- Selecione a pessoa que você quer que seja um administrador. O perfil da pessoa será aberto.
- Encontre o nome de usuário no Skype da pessoa. Você o verá abaixo da palavra "Skype", no lado direito do perfil. Você precisará digitar esse nome de usuário futuramente, portanto anote-o caso ele seja difícil de lembrar.
- Retorne para o grupo. Para isso, clique na seta no canto superior esquerdo do perfil da pessoa.
- Digite . Substitua "<nome de usuário>" pelo nome de usuário Skype da pessoa que você quer tornar administrador.
- Pressione . A pessoa escolhida se tornará um administrador do grupo.
- Clique no nome do grupo, localizado no topo da janela de bate-papo para visualizar uma lista contendo o nome de todos os administradores.
- Para adicionar outro administrador, repita esse processo utilizando o nome de usuário Skype da pessoa desejada.
editarSkype Classic para MacOS e Windows 8.1
- Abra o Skype. Procure por um ícone azul com um "S" branco. Você o encontrará no menu Iniciar, caso esteja utilizando um computador com Windows. Em um Mac, procure no Dock (geralmente localizado na parte inferior da tela) ou verifique a pasta "Aplicativos".
- Caso você ainda não esteja conectado à sua conta no Skype, insira suas informações de login e clique em Iniciar Sessão.
- Clique em . Você encontrará essa opção no painel esquerdo.
- Selecione um grupo. Os grupos estarão listados no painel esquerdo.
- Clique na lista de participantes. Ela está localizada no topo da janela de bate-papo, logo abaixo do nome do grupo e do número de participantes. Uma lista contendo o nome de todos os participantes do grupo será exibida.
- Clique com o botão direito do mouse na pessoa que deseja tornar um administrador. Caso seu computador não possua um botão direito do mouse, mantenha a tecla pressionada enquanto você clica com o botão esquerdo.
- Clique em .
- Clique com o botão direito do mouse no nome de usuário Skype da pessoa. Você o encontrará ao lado da palavra "Skype".
- Clique em . O nome de usuário da pessoa será copiado para a área de transferência.
- Feche a janela do perfil. Para isso, clique no X localizado no canto superior direito do perfil. Você retornará para a janela de bate-papo do grupo.
- Digite . Substitua "<nome de usuário>" pelo nome de usuário Skype da pessoa que você quer que seja um administrador. Siga os seguintes passos:
- Digite e pressione a barra de espaço uma vez.
- Pressione (Windows) ou (macOS) para colar o nome de usuário da pessoa e, em seguida, pressione a barra de espaço uma vez.
- Digite .
- Pressione (Windows) ou (macOS). A pessoa escolhida se tornará um administrador do grupo.
- Clique no nome do grupo, no topo da janela de bate-papo para visualizar uma lista contendo o nome de todos os administradores.
- Para adicionar outro administrador, repita esse processo utilizando o nome de usuário Skype da pessoa desejada.
editarSkype Web
- Visite a página https://web.skype.com em um navegador Web. Você pode usar qualquer navegador atual para acessar o Skype, como Safari, Chrome ou Firefox.
- Caso a tela de login seja exibida, digite seu nome de usuário Skype, clique em Próximo e, em seguida, digite sua senha. Clique em Iniciar sessão.
- Selecione um grupo. Você poderá ver os grupos no painel esquerdo do Skype. Caso não encontre o grupo desejado, clique em Pesquisar no Skype e digite o nome do grupo. Selecione-o nos resultados da pesquisa.
- Clique no nome do grupo. Você verá o nome na parte superior da janela do grupo. Uma lista contendo os nomes dos membros será exibida.
- Clique no nome da pessoa que deseja adicionar. Um menu aparecerá.
- Selecione .
- Copie o nome de usuário Skype da pessoa. Você o encontrará abaixo da palavra "Skype", próximo ao centro do perfil. Para copiá-lo, use o mouse ou o touchpad para destacar o nome e, em seguida, pressione a tecla (Windows) ou (macOS).
- Digite . Substitua "<nome de usuário>" pelo nome de usuário Skype da pessoa que quer tornar um administrador. Siga os seguintes passos:
- Digite e pressione a barra de espaço uma vez.
- Pressione (Windows) ou (macOS) para colar o nome de usuário da pessoa e, em seguida, pressione a barra de espaço uma vez.
- Digite .
- Pressione (Windows) ou (macOS). A pessoa escolhida se tornará um administrador do grupo.
- Clique no nome do grupo, no topo da janela de bate-papo para visualizar uma lista contendo o nome de todos os administradores.
- Para adicionar outro administrador, repita esse processo utilizando o nome de usuário Skype da pessoa desejada.
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