Como Consertar um Zíper Separado

Como Criar Pastas no Google Docs

Este artigo vai ensiná-lo a criar pastas no Google Drive para ajudá-lo a organizar seus arquivos.

editarPassos

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    Create Folders in Google Docs Step 1.jpg
    • Caso sua conta do Google já esteja aberta, acesse o site www.google.com, clique no ícone de nove quadrados no canto superior direito da tela e clique no ícone Drive para acessá-lo.
  2. Clique em . Fazê-lo vai levá-lo à tela da tela principal do Google Drive.
    Create Folders in Google Docs Step 2.jpg
  3. Clique em . Esse botão azul aparece perto do canto superior esquerdo da tela. Um menu suspenso vai ser carregado.
    Create Folders in Google Docs Step 3.jpg
  4. Clique em . Uma janela pop-up vai aparecer solicitando um nome para a pasta.
    Create Folders in Google Docs Step 4.jpg
  5. Digite um nome para a pasta nova.
    Create Folders in Google Docs Step 5.jpg
  6. Clique em . Fazê-lo vai criar uma nova pasta no Google Drive.
    Create Folders in Google Docs Step 6.jpg
  7. Arraste e solte o arquivo para a pasta nova. Fazê-lo vai adicionar esse arquivo à pasta.
    Create Folders in Google Docs Step 7.jpg
  8. Arraste e solte uma pasta para a pasta nova. Fazê-lo vai adicioná-la como subpasta dentro da pasta recém-criada.
    Create Folders in Google Docs Step 8.jpg

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